Anúncios

Curso de História lança 13º volume da Revista Outros Tempos

2016-07-21
O Curso de História da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) já lançou o 13º volume da Revista “Outros Tempos”. Desta vez, o periódico apresenta o dossiê “América Latina no Século XX: Intelectuais, disputas políticas e representações do poder”, organizado pelas docentes Carine Dalmás, da UEMA; e Elisa de Campos Borges, da Universidade Federal Fluminense (UFF). Saiba mais sobre Curso de História lança 13º volume da Revista Outros Tempos

Edição Atual

v. 28 n. 2 (2023): REVISTA PESQUISA EM FOCO
					Visualizar v. 28 n. 2 (2023): REVISTA PESQUISA EM FOCO
Publicado: 2023-12-06

Apresentação

  • APRESENTAÇÃO

    Weyffson Henrique Luso dos Santos, Jackson Ronie Sá-Silva
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3514

Artigos

  • A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NAS CIÊNCIAS HUMANAS E NA EDUCAÇÃO E SUAS ESPECIFICIDADES

    Marta Rosani Taras Vaz
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3515
  • O QUE DIZEM OS ESTUDANTES SOBRE OS ESPAÇOS DE ENSINO?

    Carla Heloísa Schwarzer, Simone Beatriz Reckziegel Henckes, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3516
  • Pro-An-Jo: PROTOCOLO DE ANÁLISE DE JOGOS VISANDO GBI (Game Based Intervention): ou Como analisar jogos para estimular competências Cognitivas, Intrapessoais e Interpessoais

    Daniella Rosito Michelena Munhoz, Guilherme Brante de Freitas Tanello
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3517
  • DIVERSIDADE CULTURAL PARA A CONSTRUÇÃO E VALORIZAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR COM FOCO NO CABELO CRESPO/CACHEADO

    Cleydiane Cristina dos Santos Rodrigues Feitosa, Márcia Cristina Gomes, Cinthia Regina Nunes Reis
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3518
  • PERSPECTIVAS DE PESQUISA SOBRE AS VIVÊNCIAS MUSICAIS NO MARANHÃO OITOCENTISTA

    João Costa Gouveia Neto
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3519
  • A MAGIA DE ESCREVER TEXTOS ACADÊMICOS ESTÁ AMEAÇADA PELA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL?

    Carlos Lopes, Rubén Comas Forgas, Antoni Cerdà-Navarro
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3520
  • CONCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE MATEMÁTICA EM FORMAÇÃO SOBRE O ENSINO INCLUSIVO

    Willdson Robson Silva do Nascimento, Eanes dos Santos Correia, Eder Pires de Camargo, Fernando Marques de Oliveira Moucherek, Veleida Anhai da Silva
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3521
  • HEREDOGRAMAS COMO FERRAMENTA DE ENSINO DE GENÉTICA PARA ALUNOS DO 9º ANO ANOS FINAIS

    Leandro Pereira Rezende
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3522
Ver Todas as Edições