PARTICIPAÇÃO DOCENTE: UM OLHAR SOBRE UM CEIM MUNICIPAL DE FÁTIMA DO SUL/MS
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v22i2.1506Resumo
RESUMO Este trabalho teve como objetivo analisar a participação dos professores em um Centro de Educação Infantil de Fátima do Sul/MS (CEIM). Para a realização da pesquisa foi utilizada a metodologia qualitativa, por meio da análise bibliográfica, documental e de conteúdo. Concluímos que, com a efetiva participação docente na instituição nas discussões, tomadas de decisões e na execução das ações, alguns mecanismos da gestão democrática como a descentralização, participação dos professores, transparência, diálogo e trabalho coletivo vêm-se materializando no CEIM. Palavras-chave: Educação Infantil; Gestão Democrática; Participação.Downloads
Publicado
2017-12-31
Como Citar
Alves, A. V. V., & Andrade, T. M. (2017). PARTICIPAÇÃO DOCENTE: UM OLHAR SOBRE UM CEIM MUNICIPAL DE FÁTIMA DO SUL/MS. PESQUISA EM FOCO, 22(2). https://doi.org/10.18817/pef.v22i2.1506
Edição
Seção
Artigos