Equipe Editorial
Conselho Editorial:
Prof. Dra. Elaine Pereira Farrell, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Prof. Dr. Bruno Gonçalves Álvaro, Universidade Federal de Sergipe, Brasil
Prof. Dra. Luciana Eleonora Calado Deplagne, Universidade Federal da Paraíba, Brasil
Profa. Dra. Leila Rodrigues da Silva, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Prof. Dr. Leandro Rust, Universidade de Brasília, Brasil
Prof. Dra. Daniele Gallindo Gonçalves, Universidade Federal de Pelotas, Brasil
Prof. Dra. Ana Paula Magalhães, Universidade de São Paulo, Brasil
Prof. Dra. Isabela Albuquerque, Universidade de Pernambuco, Brasil
Prof. Dr. Elton Medeiros, Universidade Federal do Paraná, Brasil
Conselho Consultivo:
Prof. Dra. Aline Dias da Silveira, Universidade Federal de Santa Catarina
Prof. Dra. Andreia Cristina Lopes Frazão da Silva, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Profa. Dra. Angélica Varandas, Universidade de Lisboa, Portugal
Profa. Dra. Chiara Benati, Università degli Studi di Genova, Itália
Profa. Dra. Claudia Händl, Università degli Studi di Genova, Itália
Prof. Titular Dr. John Greenfield, Universidade do Porto, Portugal
Prof. Dr. José Carlos Miranda, Universidade do Porto, Portugal
Prof. Dr. Joseph M. Sullivan, University of Oklahoma, Estados Unidos
Profa. Dra. Maria Regina Candido, Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Brasil
Prof. Dr. Mario Jorge Bastos, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Prof. Dr. Pedro Paulo Funari, Universidade Estadual de Campinas, Brasil
Prof. Dr. Ramon Sainero Sanchez, Universidad Nacional de Educación a Distancia, Espanha
Prof. Dr. Ruy de Oliveira Andrade, Universidade Estadual Paulista, Brasil
Prof. Dr. Sérgio Feldman, Universidade Federal do Espírito Santo, Brasil
Prof. Dr. Ismael Iván Teomiro García, Universidad Nacional de Educación a Distancia, Espanha
Prof. Dr. Edmar Checon de Freitas, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Prof. Dra. Terezinha Oliveira, Universidade Estadual de Maringá, Brasil
Editora-Chefe:
Profa. Dra. Adriana Zierer, Universidade Estadual do Maranhão, Brasil
Editor Assistente:
Prof. Dr. Marcus Baccega, Universidade Federal do Maranhão, Brasil