APRESENTAÇÃO

Autores

  • Lígia Vanessa Penha Oliveira Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, BRASIL

DOI:

https://doi.org/10.18817/rlj.v4i02.2456

Resumo

A Revista de Letras Juçara, em seu V4, N2, contempla duas sessões, o Dossiê Temático intitulado Epistemologias, experiências e políticas linguísticas: o ensino-aprendizagem de línguas em tempos de Covid-19 e a Sessão Livre. O Dossiê Temático desta edição conta com a organização das professoras Barbara Cristina Ramos (PUC-RIO/CAPES) e Maura Rejane Amaral Rodrigues Amorim (UEMA/CAMPUS CAXIAS). Este número traz uma seleção de artigos que investigam as temáticas do seu escopo, ou seja, os estudos linguísticos e literários, além de expressivos trabalhos em torno das transformações ocasionadas pela pandemia, discutindo as relações e impactos desta sobre o ensino-aprendizagem de línguas, maternas ou estrangeiras.

Biografia do Autor

Lígia Vanessa Penha Oliveira, Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, BRASIL

Mestra em Letras, com área de concentração em Literatura, Memória e Cultura, linha de pesquisa: Literatura, Memória e Relações de Gênero, pela Universidade Estadual do Piauí/UESPI. Especialista em Ensino de Língua Portuguesa e Língua Inglesa pelo Instituto de Ensino Superior Franciscano/IESF, Graduada em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português/ Inglês e Respectivas Literaturas, pela Universidade Estadual do Maranhão/UEMA e Habilitada Profissionalmente para Magistério de 1º Grau de 1º à 4º séries do Ensino de 2º Grau, pelo Colégio São Raimundo/CSR.

Downloads

Publicado

2021-01-10

Como Citar

OLIVEIRA, L. V. P. APRESENTAÇÃO. REVISTA DE LETRAS - JUÇARA, [S. l.], v. 4, n. 02, p. 1-4, 2021. DOI: 10.18817/rlj.v4i02.2456. Disponível em: https://ppg.revistas.uema.br/index.php/jucara/article/view/2456. Acesso em: 21 set. 2021.