APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.18817/rlj.v4i02.2456Resumo
A Revista de Letras Juçara, em seu V4, N2, contempla duas sessões, o Dossiê Temático intitulado Epistemologias, experiências e políticas linguísticas: o ensino-aprendizagem de línguas em tempos de Covid-19 e a Sessão Livre. O Dossiê Temático desta edição conta com a organização das professoras Barbara Cristina Ramos (PUC-RIO/CAPES) e Maura Rejane Amaral Rodrigues Amorim (UEMA/CAMPUS CAXIAS). Este número traz uma seleção de artigos que investigam as temáticas do seu escopo, ou seja, os estudos linguísticos e literários, além de expressivos trabalhos em torno das transformações ocasionadas pela pandemia, discutindo as relações e impactos desta sobre o ensino-aprendizagem de línguas, maternas ou estrangeiras.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Lígia Vanessa Penha Oliveira

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A submissão de originais para a Revista de Letras Juçara implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Revista de Letras Juçara como o meio da publicação original.