APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.18817/rlj.v4i02.2456Resumo
A Revista de Letras Juçara, em seu V4, N2, contempla duas sessões, o Dossiê Temático intitulado Epistemologias, experiências e políticas linguísticas: o ensino-aprendizagem de línguas em tempos de Covid-19 e a Sessão Livre. O Dossiê Temático desta edição conta com a organização das professoras Barbara Cristina Ramos (PUC-RIO/CAPES) e Maura Rejane Amaral Rodrigues Amorim (UEMA/CAMPUS CAXIAS). Este número traz uma seleção de artigos que investigam as temáticas do seu escopo, ou seja, os estudos linguísticos e literários, além de expressivos trabalhos em torno das transformações ocasionadas pela pandemia, discutindo as relações e impactos desta sobre o ensino-aprendizagem de línguas, maternas ou estrangeiras.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Lígia Vanessa Penha Oliveira
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A submissão de originais para a Revista de Letras Juçara implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Revista de Letras Juçara como o meio da publicação original.