ESCAPANDO DO LABIRINTO DA METODOLOGIA NA PESQUISA EM LITERATURA

Autores

  • Michel Marques Correia Universidade Estadual do Piauí (UESPI)
  • Renata Cristina da Cunha Universidade Estadual do Piauí

DOI:

https://doi.org/10.18817/rlj.v8i2.3642

Resumo

.

Biografia do Autor

Michel Marques Correia, Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

Graduando em Letras Inglês pela Universidade Estadual do Piauí - UESPI; Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2010-2015), bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/2023-2024), participou também do Núcleo de Estudos em Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos na Construção Civil (NEGE) da Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA.

Renata Cristina da Cunha, Universidade Estadual do Piauí

Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Mestre em Educação pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Especialista em Língua Inglesa pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e em Docência do Ensino Superior pela UFPI. É graduada em Pedagogia pela UFPI e em Letras-Inglês pela UESPI. Atua na Educação Básica como professora de inglês no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) e no Ensino Superior no curso de Letras-Inglês da UESPI. É líder do grupo de pesquisa EntreSaberes docentes, linguísticos e literários da UESPI. É professora permanente do Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHistória) da UESPI. Orienta estudantes da graduação e pós-graduação em atividades relativas à pesquisa científica, monitoria, iniciação científica (PIBIC e PIBIC Júnior) e trabalhos de conclusão de curso como monografias, artigos acadêmicos e dissertações. 

Downloads

Publicado

2024-07-31

Como Citar

MARQUES CORREIA, M.; DA CUNHA, R. C. ESCAPANDO DO LABIRINTO DA METODOLOGIA NA PESQUISA EM LITERATURA. REVISTA DE LETRAS - JUÇARA, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 79–83, 2024. DOI: 10.18817/rlj.v8i2.3642. Disponível em: https://ppg.revistas.uema.br/index.php/jucara/article/view/3642. Acesso em: 3 dez. 2024.