TRANSFORMANDO TEORIA EM PRÁTICA
PERCEPÇÃO DOS DOCENTES DO PROJETO DE EXTENSÃO “QUALIFICAÇÃO EM GESTÃO” DA UNEMAT CAMPUS TANGARÁ DA SERRA – MT
DOI:
https://doi.org/10.18817/rpe.v8i2.3800Palabras clave:
Experiência, Percepção, EngajamentoResumen
Os projetos de extensão universitária aproximam a universidade das demandas e necessidades da sociedade, promovendo impacto positivo e colaborativo no desenvolvimento local e regional. Sendo assim, este artigo tem como objetivo analisar a experiência dos docentes envolvidos no projeto de extensão denominado Qualificação em Gestão: Aplicação de ferramentas administrativas. O projeto é desenvolvido pelo Curso de Administração da UNEMAT Campus Unemat Tangará da Serra – MT e realizado em uma agroindústria local. Desse modo, foi realizada pesquisa por meio do Google Forms com os docentes que atuam nas ações extensionistas considerando aspectos como motivação, desafios e obstáculos percebidos pelos docentes envolvidos. Identificou-se a necessidade de maior comprometimento de docentes nos projetos, visando fortalecer iniciativas de extensão que buscam maximizar o impacto na comunidade e na formação acadêmica dos alunos.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 REVISTA PRÁTICAS EM EXTENSÃO
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Uma vez publicado o trabalho, os direitos autorais passam a ser da Revista Práticas em Extensão.