REPESCA de cara nova!!!

2022-11-07

Embora tenha sido um período de abalo em todos os setores, incluindo o de ensino, pesquisa e extensão, entendemos que a divulgação dos trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos por todos os envolvidos na cadeia produtiva do pescado e das ciências marinhas são essenciais para o avanço das pesquisas na Engenharia de Pesca no Brasil e no mundo. 

Atualmente, o Eng. de Pesca Jadson Pinheiro Santos, docente do Departamento  de Engenharia de Pesca da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, ocupa a função de Editor Chefe com o grande desafio de fazer a REPESCA se consagrar como o meio de divulgação técnico-científico mais importante da Engenharia de Pesca no Brasil. Nesse contexto, o apoio e a colaboração de todos é primordial para que consigamos atingir nossos objetivos de levar informações de qualidade para toda a sociedade no Brasil e no mundo.

Com isso, informamos a todos que a REPESCA está em processamento de trabalhos já submetidos para que em breve tenhamos a publicação da edição número 1 do volume 14 ainda em 2022. Como a revista é de fluxo contínuo, convidamos a toda comunidade técnico-científica para que submetam seus trabalhos de monografia, dissetação, tese ou resultados de experimentos e registros de campo para serem publicados nos próximos volumes, de modo a potencializar as publicações e a divulgação de conhecimentos nas áreas de Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca para juntos darmos continuidade ao trabalho de excelência realizado pela REPESCA.