v. 24 n. 2 (2019): REVISTA PESQUISA EM FOCO

					Visualizar v. 24 n. 2 (2019): REVISTA PESQUISA EM FOCO
Publicado: 2020-01-31

Apresentação

  • APRESENTAÇÃO

    Jackson Ronie Sá-Silva, Weyffson Henrique Luso dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v24i2.2119

Artigos

  • GROUNDED THEORY NAS PESQUISAS EM EDUCAÇÃO SEXUAL: O “TRÂNSITO” DA INDUÇÃO AO HIPOTÉTICO-DEDUTIVO

    Claudionor Renato da Silva
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v24i2.2111
  • O ENSINO DA BIOLOGIA CELULAR NA PERSPECTIVA DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA)

    Jéssica Karasek, Suelen Bomfim Nobre
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v24i2.2112
  • A PERCEPÇÃO DOS DOCENTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVAMENTE ESTRUTURADO NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ENFERMAGEM

    Júlio César Bernardino da Silva, Laís Carolina da Silva, Maria Eduarda Peixoto Lemos, Samira Maria Almeida Mota, Weslla Karla Albuquerque Silva de Paula
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v24i2.2113
  • CAPACITAÇÃO EM SAÚDE: ESTRATÉGIA ASSISTENCIAL AOS PORTADORES DE TUBERCULOSE

    Nádia de Fátima Ribeiro Ferreira, Graziele de Almeida Rocha, Ilda Cecília Moreira da Silva, Lucrécia Helena Loureiro
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v24i2.2114
  • ENTRE O REAL E O VIRTUAL: DESAFIOS DA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Rosângela Nunes Almeida da Silva, Elzimar Palhano dos Santos, Isabel Cristina Silva Arruda Lamarca, Americo Yuiti Mori
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v24i2.2115
  • A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM COMO ATIVIDADE MEDIADORA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO

    Georgyanna Andréa Silva Morais, Raimundo Nonato Moura Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v24i2.2116
  • PESQUISA DE CURRÍCULO PARA UMA ANÁLISE CRÍTICA DO ENSINO

    Raimundo Nonato Moura Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v24i2.2117
  • REFLEXÕES SOBRE AS VIOLÊNCIAS DE GÊNERO NO ESPAÇO ESCOLAR

    Márcia Cristina Gomes
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v24i2.2118