Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PESQUISA EM FOCO
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 1 (2020): REVISTA PESQUISA EM FOCO
v. 25 n. 1 (2020): REVISTA PESQUISA EM FOCO
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1
Publicado:
2020-07-24
Apresentação
APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2338
Jackson Ronie Sá-Silva, Weyffson Henrique Luso dos Santos
PDF
Artigos
QUESTÕES DE GÊNERO E DIVERSIDADE SEXUAL NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: REFLEXÕES A PARTIR DE UMA PESQUISA-AÇÃO EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2339
Franciele Schilling da Silva, Suelen Bomfim Nobre
PDF
AS NOTÍCIAS VEICULADAS NO SÍTIO ELETRÔNICO DO IFMA SOBRE A INCLUSÃO DE PESSOAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS (2016-2018)
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2340
Nadjelena de Araujo Souza
PDF
PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DA VEGETAÇÃO BRASILEIRA: ENTRELACES COM A FORMAÇÃO DOCENTE E O ENSINO DE BOTÂNICA
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2341
Percia Paiva Barbosa, Mariana Macedo, Geisly França Katon, Suzana Ursi
PDF
QUANDO O ARQUIVO É UM CAMPO DE ENSINO DA HISTÓRIA: PELAS VIAS SENSORIAIS DA AMBIÊNCIA E DAS NARRATIVAS
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2342
Maria Goretti Cavalcante de Carvalho
PDF
MARANHÃO NA OBMEP: UMA ANÁLISE DO DESEMPENHO DOS MUNICÍPIOS
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2343
Daniel Marques de Sousa, Francisco Pessoa de Paiva Júnior
PDF
IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA UMA TURMA DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO CAMPO DE PONTINÓPOLIS/MT
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2344
Cleide Marques da Silva, Aldemira Ferreira da Silva, Marcelo Franco Leão
PDF
REDES SOCIAIS VIRTUAIS E ENSINO DE BIOLOGIA: EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM CODÓ/MA
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2345
Fernando de Cássio de Jesus, Dilmar Kistemacher
PDF
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E AS PERCEPÇÕES DAS BOLSISTAS SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA-PIBID, NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UEMA
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2346
Nadja Fonsêca da Silva Campos
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems