Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PESQUISA EM FOCO
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 1 (2020): REVISTA PESQUISA EM FOCO
v. 25 n. 1 (2020): REVISTA PESQUISA EM FOCO
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1
Publicado:
2020-07-24
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Jackson Ronie Sá-Silva, Weyffson Henrique Luso dos Santos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2338
Artigos
QUESTÕES DE GÊNERO E DIVERSIDADE SEXUAL NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: REFLEXÕES A PARTIR DE UMA PESQUISA-AÇÃO EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
Franciele Schilling da Silva, Suelen Bomfim Nobre
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2339
AS NOTÍCIAS VEICULADAS NO SÍTIO ELETRÔNICO DO IFMA SOBRE A INCLUSÃO DE PESSOAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS (2016-2018)
Nadjelena de Araujo Souza
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2340
PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DA VEGETAÇÃO BRASILEIRA: ENTRELACES COM A FORMAÇÃO DOCENTE E O ENSINO DE BOTÂNICA
Percia Paiva Barbosa, Mariana Macedo, Geisly França Katon, Suzana Ursi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2341
QUANDO O ARQUIVO É UM CAMPO DE ENSINO DA HISTÓRIA: PELAS VIAS SENSORIAIS DA AMBIÊNCIA E DAS NARRATIVAS
Maria Goretti Cavalcante de Carvalho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2342
MARANHÃO NA OBMEP: UMA ANÁLISE DO DESEMPENHO DOS MUNICÍPIOS
Daniel Marques de Sousa, Francisco Pessoa de Paiva Júnior
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2343
IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA UMA TURMA DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO CAMPO DE PONTINÓPOLIS/MT
Cleide Marques da Silva, Aldemira Ferreira da Silva, Marcelo Franco Leão
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2344
REDES SOCIAIS VIRTUAIS E ENSINO DE BIOLOGIA: EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM CODÓ/MA
Fernando de Cássio de Jesus, Dilmar Kistemacher
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2345
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E AS PERCEPÇÕES DAS BOLSISTAS SOBRE O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA-PIBID, NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UEMA
Nadja Fonsêca da Silva Campos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i1.2346
Desenvolvido por
Open Journal Systems