v. 26 n. 2 (2021): REVISTA PESQUISA EM FOCO

					Visualizar v. 26 n. 2 (2021): REVISTA PESQUISA EM FOCO
Publicado: 2022-01-28

Apresentação

  • APRESENTAÇÃO

    Jackson Ronie Sá da Silva, Weyffson Henrique Luso dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2730

Artigos

  • EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA NA GRADUAÇÃO: UM DIÁLOGO COM AS ALUNAS DE PEDAGOGIA

    Maria Geni Pereira Bilio, Edenar Souza Monteiro, Maria da Graças Campos
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2720
  • PRÁTICA DISCURSIVA NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DO 3o ANO: O BILHETE COMO UMA POSSIBILIDADE REAL DE PRODUÇÃO TEXTUAL

    Cleia Silva Pinto, Rosiara Costa Soares, Vanja Maria Dominices Coutinho Fernandes
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2721
  • CISGENERIDADE E TRANSGENERIDADE EM DISCURSOS: UMA ANÁLISE FOUCALTIANA DOS APAGAMENTOS E DAS RESISTÊNCIAS NO CENTRO DE ENSINO PAULO VI EM SÃO LUÍS, MARANHÃO

    Nilvanete Gomes de Lima, Annie France dos Santos da Silva
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2722
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: SABERES E IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

    Luciana de Jesus Botelho Sodré dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2723
  • SABERES DE MULHERES QUILOMBOLAS E EDUCAÇÃO POPULAR: PROCESSOS E RESISTÊNCIAS

    Tercilia Maria da Cruz Silva, Kelly Almeida de Oliveira Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2728
  • ALFABETIZAÇÃO MIDIÁTICA E INFORMACIONAL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA

    Katiane de Jesus Souza, Mariana Guelero do Valle
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2725
  • FORMAÇÃO DOCENTE: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA

    Vitoria Raquel Pereira de Souza
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2726
  • AÇÕES DOCENTES E DISCENTES NA ERA DIGITAL: UM DESIGN PEDAGÓGICO COM SUPORTE EM TDIC

    Maria de Fátima Serra Rios
    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2727