Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PESQUISA EM FOCO
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 2 (2021): REVISTA PESQUISA EM FOCO
v. 26 n. 2 (2021): REVISTA PESQUISA EM FOCO
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v26i2
Publicado:
2022-01-28
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Jackson Ronie Sá da Silva, Weyffson Henrique Luso dos Santos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2730
Artigos
EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA NA GRADUAÇÃO: UM DIÁLOGO COM AS ALUNAS DE PEDAGOGIA
Maria Geni Pereira Bilio, Edenar Souza Monteiro, Maria da Graças Campos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2720
PRÁTICA DISCURSIVA NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DO 3o ANO: O BILHETE COMO UMA POSSIBILIDADE REAL DE PRODUÇÃO TEXTUAL
Cleia Silva Pinto, Rosiara Costa Soares, Vanja Maria Dominices Coutinho Fernandes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2721
CISGENERIDADE E TRANSGENERIDADE EM DISCURSOS: UMA ANÁLISE FOUCALTIANA DOS APAGAMENTOS E DAS RESISTÊNCIAS NO CENTRO DE ENSINO PAULO VI EM SÃO LUÍS, MARANHÃO
Nilvanete Gomes de Lima, Annie France dos Santos da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2722
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: SABERES E IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Luciana de Jesus Botelho Sodré dos Santos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2723
SABERES DE MULHERES QUILOMBOLAS E EDUCAÇÃO POPULAR: PROCESSOS E RESISTÊNCIAS
Tercilia Maria da Cruz Silva, Kelly Almeida de Oliveira Oliveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2728
ALFABETIZAÇÃO MIDIÁTICA E INFORMACIONAL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Katiane de Jesus Souza, Mariana Guelero do Valle
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2725
FORMAÇÃO DOCENTE: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA
Vitoria Raquel Pereira de Souza
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2726
AÇÕES DOCENTES E DISCENTES NA ERA DIGITAL: UM DESIGN PEDAGÓGICO COM SUPORTE EM TDIC
Maria de Fátima Serra Rios
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v26i2.2727
Desenvolvido por
Open Journal Systems