Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PESQUISA EM FOCO
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 28 n. 2 (2023): REVISTA PESQUISA EM FOCO
v. 28 n. 2 (2023): REVISTA PESQUISA EM FOCO
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v28i2
Publicado:
2023-12-06
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Weyffson Henrique Luso dos Santos, Jackson Ronie Sá-Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3514
Artigos
A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NAS CIÊNCIAS HUMANAS E NA EDUCAÇÃO E SUAS ESPECIFICIDADES
Marta Rosani Taras Vaz
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3515
O QUE DIZEM OS ESTUDANTES SOBRE OS ESPAÇOS DE ENSINO?
Carla Heloísa Schwarzer, Simone Beatriz Reckziegel Henckes, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3516
Pro-An-Jo: PROTOCOLO DE ANÁLISE DE JOGOS VISANDO GBI (Game Based Intervention): ou Como analisar jogos para estimular competências Cognitivas, Intrapessoais e Interpessoais
Daniella Rosito Michelena Munhoz, Guilherme Brante de Freitas Tanello
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3517
DIVERSIDADE CULTURAL PARA A CONSTRUÇÃO E VALORIZAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR COM FOCO NO CABELO CRESPO/CACHEADO
Cleydiane Cristina dos Santos Rodrigues Feitosa, Márcia Cristina Gomes, Cinthia Regina Nunes Reis
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3518
PERSPECTIVAS DE PESQUISA SOBRE AS VIVÊNCIAS MUSICAIS NO MARANHÃO OITOCENTISTA
João Costa Gouveia Neto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3519
A MAGIA DE ESCREVER TEXTOS ACADÊMICOS ESTÁ AMEAÇADA PELA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL?
Carlos Lopes, Rubén Comas Forgas, Antoni Cerdà-Navarro
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3520
CONCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE MATEMÁTICA EM FORMAÇÃO SOBRE O ENSINO INCLUSIVO
Willdson Robson Silva do Nascimento, Eanes dos Santos Correia, Eder Pires de Camargo, Fernando Marques de Oliveira Moucherek, Veleida Anhai da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3521
HEREDOGRAMAS COMO FERRAMENTA DE ENSINO DE GENÉTICA PARA ALUNOS DO 9º ANO ANOS FINAIS
Leandro Pereira Rezende
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v28i2.3522
Desenvolvido por
Open Journal Systems