v. 29 n. 1 (2024): DOSSIÊ REVISTA PESQUISA EM FOCO

					Visualizar v. 29 n. 1 (2024): DOSSIÊ REVISTA PESQUISA EM FOCO
Publicado: 2024-06-17

Apresentação

  • APRESENTAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v29i1.3748
    Maria do Carmo de Lacerda Peixoto , Stela M. Meneghel

Artigos

  • 40 AÑOS DE POLÍTICA UNIVERSITARIA Y EVALUACIÓN EN DEMOCRACIA

    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v29i1.3740
    Carlos Pérez Rasetti
  • PERFIL E DESEMPENHO DE CURSOS DE LICENCIATURA NO BRASIL EM UMA DÉCADA DE ENADE (2011-2021)

    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v29i1.3741
    Stela M. Meneghel, Edson Machado de Sousa Filho, Fabiano de Souza Ferraz
  • PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS NA REGIÃO AMAZÔNICA

    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v29i1.3742
    Margareth da Silva Guerra, Maria Edilene da Silva Ribeiro, Maria Eduarda Ribeiro Valente
  • AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: ARTICULAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO, NÚCLEO DOCENTE ESTRUTURANTE E PROJETO PEDAGÓGICO DE CURSO

    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v29i1.3743
    Claudia Maffini Griboski, Daniela Mendes, Lorena Lins Damasceno
  • AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: O USO DOS RESULTADOS DO ENADE NA GESTÃO ACADÊMICA E INSTITUCIONAL DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA

    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v29i1.3744
    Jane Cristina da Silva Pinto, Amanda Guedes Andrade Bedritichuk, Geusiani Pereira Silva e Nascimento
  • AVALIAÇÃO, REGULAÇÃO E PRÁTICAS DE GESTÃO A PARTIR DOS RESULTADOS DO ENADE NA UEMA

    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v29i1.3745
    Ana Lúcia Cunha Duarte, Fabíola de Jesus Soares Santana, Kallyne Kafuri Alves, Suzana dos Santos Gomes
  • AVALIAÇÃO DE CURSOS DE LICENCIATURAS NA UEG: SINGULARIDADES E USOS DE RESULTADOS

    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v29i1.3734
    Guiomar de Oliveira Passos, Adriana Rocha Vilela Arantes, Camila Costa de Oliveira Teixeira Álvares, Andrea Borges Bottino
  • PERFIL ACADÊMICO DOS ESTUDANTES E PRÁTICAS DE GESTÃO E ACADÊMICAS NA UnB: UMA LEITURA A PARTIR DO ENADE 2011, 2014 e 2017

    DOI: https://doi.org/10.18817/pef.v29i1.3746
    José Vieira de Sousa, Adriana Rezende Vargas, Marina Vianna de Souza