Apresentação

Autores

  • Jackson Ronie Sá da Silva Universidade Estadual do Maranhão
  • Weyffson Henrique Luso dos Santos Universidade Estadual do Maranhão

DOI:

https://doi.org/10.18817/pef.v21i1.1135

Resumo

A Revista Pesquisa em Foco apresenta mais uma edição com artigos que problematizam temáticas do campo da Educação em suas mais variadas vertentes. Nesta edição os leitores e as leitoras terão a oportunidade de conhecer pesquisas educacionais relacionadas ao ensino de Biologia, ensino de Química, Ensino de Geografia, Educação Ambiental formal, Educação em Saúde, problematização sobre uso de livro didático de Ciências, pesquisa pedagógica, Educação de Jovens e Adultos, formação profissional e identidade docente. As discussões presentes nos doze textos configuram questões educacionais contemporâneas, necessárias e, acima de tudo, esclarecedoras para aqueles e aquelas que se envolvem na pesquisa e exercício da profissão docente.

Biografia do Autor

Jackson Ronie Sá da Silva, Universidade Estadual do Maranhão

Prof. Adjunto do Departamento de Química e Biologia da Universidade Estadual do Maranhão e Editor da Revista Pesquisa em Foco (UEMA)

Weyffson Henrique Luso dos Santos, Universidade Estadual do Maranhão

Prof. Substituto do Departamento de Química e Biologia da Universidade Estadual do Maranhão e Assistente de Edição da Revista Pesquisa em Foco (UEMA)

Downloads

Publicado

2016-07-08

Como Citar

Silva, J. R. S. da, & Santos, W. H. L. dos. (2016). Apresentação. PESQUISA EM FOCO, 21(1). https://doi.org/10.18817/pef.v21i1.1135

Edição

Seção

Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>