Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PESQUISA EM FOCO
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 2 (2022): REVISTA PESQUISA EM FOCO
v. 27 n. 2 (2022): REVISTA PESQUISA EM FOCO
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v27i2
Publicado:
2022-12-28
Apresentação
APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v27i2.3109
Jackson Ronie Sá-Silva, Weyffson Henrique Luso dos Santos
PDF
Artigos
“TODAS AS MANEIRAS DE SER HOMEM”: PEDAGOGIAS CULTURAIS E A PRODUÇÃO DE GÊNERO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v27i2.3110
Carolina Vasconcelos Pitanga
PDF
PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO: PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR NA SUA CONSTRUÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v27i2.3111
Ana Luiza dos Anjos Araújo Vale, Ana Lúcia Cunha Duarte, Kallyne Kafuri Alves
PDF
pH DE COSMÉTICOS E SUA ANALOGIA COM O pH BIOLÓGICO: uma abordagem investigativa no ensino de química
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v27i2.3112
Beatriz Araujo, Alan Jhones da Silva Santos, Jaldyr de Jesus Gomes Varela Júnior, Adilson Luís Pereira Silva
PDF
A IMPORTÂNCIA DA DISCUSSÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA PARA UMA SUSTENTABILIDADE REAL
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v27i2.3113
Andreia de Lourdes Ribeiro Pinheiro, Maria Goretti Cavalcante de Carvalho, Zafira da Silva de Almeida
PDF
CONHECIMENTO E EDUCAÇÃO PROBLEMATIZADORA: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE FREIRE À GESTÃO DE PRÁTICAS CURRICULARES DEMOCRÁTICAS
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v27i2.3114
Raimundo Nonato Moura Oliveira
PDF
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM LICENCIATURAS DE CIÊNCIAS HUMANAS: UM OLHAR SOBRE PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO MARANHÃO
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v27i2.3115
Juliany Pereira Sampaio, Carlos Erick Brito de Sousa, Renata Araujo Lemos
PDF
O DIREITO DAS PESSOAS IDOSAS E A (IN)VISIBILIDADE NA EJA
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v27i2.3116
Deuzimar Costa Serra
PDF
“QUEERIZANDO” O ENSINO: ESTRANHAMENTOS ENTRE AS MINORIAS SEXUAIS E DE GÊNERO, A PERSPECTIVA QUEER E O PROCESSO FORMATIVO EM BIBLIOTECONOMIA NO BRASIL
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v27i2.3117
Carlos Wellington Soares Martins, Melissa Maria da Silva
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems