Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PESQUISA EM FOCO
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 2 (2020): REVISTA PESQUISA EM FOCO
v. 25 n. 2 (2020): REVISTA PESQUISA EM FOCO
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i2
Publicado:
2021-01-21
Apresentação
APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i2.2472
Jackson Ronie Sá-Silva, Weyffson Henrique Luso dos Santos
PDF
Artigos
DO PRESENCIAL AO VIRTUAL: CONSIDERAÇÕES SOBRE AULA REMOTA EMERGENCIAL
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i2.2473
Alessandro Costa da Silva
PDF
O LÚDICO E O ENSINO UNIVERSITÁRIO COMBINAM?
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i2.2474
Sarah Cristina Dias Ribeiro, Luci Mendes de Melo Bonini, Tatiana Ribeiro de Campo Melo
PDF
O USO DO GÊNERO “REGRAS DE JOGO” COMO POSSIBILIDADE DE PRÁTICA DISCURSIVA DE LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL COM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i2.2475
Rosiara Costa Soares; Cleia Silva Pinto Costa; Vanja Maria Dominices Coutinho Fernandes
PDF
A PRESENÇA DA MODELAGEM MATEMÁTICA NA LICENCIATURA PLENA EM MATEMÁTICA DA UFRPE
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i2.2476
Ana Tereza de Souza Albertim, Jadilson Ramos de Almeida, Mônica Maria Lins Santiago
PDF
FERRAMENTAS DIGITAIS NA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: CONTRIBUIÇÃO PARA A PRÁXIS DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i2.2477
Edenar Souza Monteiro, Fernanda Marconato Correia, Eliza Adriana Sheuer Nantes
PDF
A BNCC E AS IMPLICAÇÕES PARA O CURRÍCULO DO ENSINO MATEMÁTICA
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i2.2478
Ana Priscila Sampaio Rebouças, Natarsia Camila Luso Amaral
PDF
A FUNÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO E ALGUNS DILEMAS DA FORMAÇÃO DOCENTE NO SÉCULO XXI
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i2.2479
Antônio Gomes, Cilene Maria Lima Antunes Maciel
PDF
VIOLÊNCIA/ABUSO SEXUAL CONTRA MENINOS: MASCULINIDADES E SILENCIAMENTOS EM DEBATE
DOI:
https://doi.org/10.18817/pef.v25i2.2480
Cristiano Eduardo da Rosa, Jane Felipe de Souza
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems